"AS PESSOAS PRECISAM DE MAIS AMOR EM SUAS VIDAS".

SOBRE

O que é Curando
com Amor?

Vivemos numa cultura ocidental permeada pelo sacrifício, pela culpa e pelo pecado. Estamos sempre em dívida e para evoluirmos precisamos pagar cara pra isso acontecer.

 

Será que precisa sempre ser assim? Eu digo, não! É preciso curar com amor, com leveza atravessado pela ética do cuidado. O amor é a liga de tudo e quando nada mais restar ele é o que nos salva.

 

Nossa chama interna sempre nos aquece, nos protege e nos auxilia na cura com o amor! 

ARTIGOS

Imagem da seção contato.jpg

CONTATO

Entre em contato para fazer um agendamento de consulta online ou para tirar dúvidas sobre cursos, palestras e eventos realizados por mim.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram

@clarissaquintanilha 

Inscreva-se para receber novidades:

Obrigado pelo envio!

Memorial de
Clarissa Quintanilha

Passado, presente, futuro: (re)vivendo passos formativos

      Minha infância permitiu-me crescer imersa na vila onde morava, no bairro de Santa Rosa, na cidade de Niterói, Estado do Rio de Janeiro. Sinto o cheiro de terra molhada caracterizada pelos dias chuvosos do inverno. O quintal da minha casa era o meu refúgio, nele eu era princesa e bruxa, professora e médica, atriz e bailarina, palco do meu mundo imaginário. Lá no quintal as brincadeiras eram vivas e muito reais.


      No âmbito escolar, desde os seis meses de idade, vivia na escola, filha de professora e afilhada de diretora/proprietária. A escola era um lugar que me auxiliava a descobrir as ...